quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Reflexos da Operação de Paralisação dos Órgãos Intervenientes TECA-GRU

 

CF CIRC. N.° 10300 GR1.C(GRLC-1 )/2012           Guarulhos. 07 de Agosto de 2012.

As Empresas Aéreas no

Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos — Gov. André Franco Montoro.

Assunto: Reflexos da Operação de Paralisação dos

Órgãos Intervenientes TECA-GRU.

Conforme é do conhecimento, no início de maio 2012 foi deflagrada a Operação Padrão dos Auditores Fiscais da Receita Federal, em seguida, em julho/2012, os Fiscais da ANVISA, também, aderiram a esse movimento, entretanto foi constatada uma lentidão maior nas atividades desses serviços públicos desde a publicação do Decreto n° 7.777, de 24.07.2012, Para impactar ainda mais as operações no TECA-GRU. Iniciou-se também, em 06.08.2012. a participação dos Fiscais da VIGIAGRO.

Em virtude dos reflexos das operações de retardamento das atividades pertinentes a esses Órgãos Intervenientes, a capacidade de processamento e armazenamento do Complexo Logístico ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos está bastante saturada, principalmente, em relação às cargas de natureza perecível.

Face ao exposto, mediante a expectativa de intensificação dessa Operação e. ainda, diante da preocupação da INFRAFRO em garantir o devido armazenamento das cargas, solicito a Y.S.a verificar quanto a possibilidade de reprogramar seus embarques para o AISP/GRU. de forma a minimizar os impactos que serão gerados durante esse período de paralisação das atividades desses Órgãos Intervenientes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário